quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Último dia

Preciso aproveitar bem meu último dia de ódio profundo e deixar para lá o fato de eu começar a tremer quando fico nervosa.Estou o cúmulo do ridículo,juro!Mas nada que a renovação do ano não...renove!Oras..
Eu vim aqui dizer que encerro minhas reclamações amanhã.Porque eu já estou com sintomas de velha chata e tipo assim,serei insuportavelente desbocada e paranóica/problemática daqui uns 5 anos se eu continuar nesse ritmo...eu sinto.

Eu tenho muita coisa para fazer e ando dormindo mal,de fato não é difícil me encontrar 10 horas da manhã falando bosta no Twitter.Ao menos lá as coisas são compactas e instantâneas de tal forma que as besteiras que eu penso se resumem a nada de útil.Portanto..nem me achem lá.È um favor a si.

Só para constar...não há nada pendente na minha lista de desejos.

Eu ia contar a história da menina que se apaixonou por uma imagem e amou profundamente o dono da mesma... Mas não estou afim,ponto.
Doce azia e meu estômago nauseado,sabe como funciona né?

As verdades sobre as pessoas aparecem em momentos intensos.Não sei se eu sou o que eu sou todos os dias ou se eu sou o que eu fui uma vez qualquer...

Agora eu vou lá... e não voltarei tão já... tenho uma coisa muito importante para fazer... que vai tirar a paz de uns e causar medo em outros.

Talvez eu corte a luz do bairro.Obrigada pela atenção.