domingo, 21 de setembro de 2008

Para esquecer preciso me lembrar...

...mas quando me lembro não quero esquecer.


(Eu não tinha reparado no horário do post anterior)

"Eu só vim aqui dizer que eu me sinto uma criança sentada na areia fazendo castelinho.
Mas aí a maré sobe e o mar derruba meu castelo.
Mas aí o mar recua e eu fico olhando minha obra desmoronar...
Eis que eu consigo construir denovo.. nada comparado,mas engana bem.
Mas a maré sobe e o mar novamente vem e derruba e em seguida vai embora DENOVO..
Então chega uma hora,que eu me vejo segurando um monte de areia molhada...
Então quando eu desistir de construir castelinhos fracassados..
...a maré vai subir,o mar vai me dar o maior banho e ir embora denovo..

Moral da história: Por que eu não me levanto e me afasto da água?

Porque eu gosto...
oras.
Existe algum outro motivo nessa vida que nos faça fazer papel de bobo?

E eu só guardo coisas boas disso...

..as outras eu faço que não vi,não ouvi e não sei."


A Michelly Katriina ganhou uma irmã...a Jane R. Jones ( mas podem chamá-la de Alice).