terça-feira, 9 de setembro de 2008

O ar

"Eu odeio a forma como essas pessoas me olham... tentando explicar o que podem encontrar de bom em mim,brincando com as palavras...
Essas sombras passeando de mãos dadas pelas ruas,bricando de gente,brincando de amor...

Quebre todas essas vidraças,os vidros estão sujos demais,não há como continuar na estrada assim.Não há..
Eu não viveria escondida nas vidraças sujas por comodidade... satisfação enlatada, virará pó quando você mais precisar...

E o dia que os sonhos se tornarem realidade eu abrirei mão de qualquer noite de estrelas por uma manhã de sol,para aquecer minha alma gelada quase que por opção."

Não adianta eu me esconder.
Está em mim... não em vocês,em nenhum de vocês,está e sempre esteve em mim.

Eu já disse tantas coisas sobre aqui... mas nada mais me interessa ser dito.Nada que eu diga fará sentido,não mais...

Porque eu já não sou uma pessoa coerente,definitivamente não.

Mas eu ficarei bem mais feliz se alguém me der a caixa de cds do Cazuza que lançaram ^^