segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sem sentido...

...assim como minha noção.

Cena 1
Vamos,eu deveria servir um chá e começar com aquelas histórinhas chatas mas que eu sei que dão ibope.Acontece que atenção é o que eu menos quero no momento,eu já fiz quase de tudo para que os olhos do mundo tirasse o foco daquilo que eu realmente me importo.Nada aparente.Mas me livrar dos pontos de atenção não implica em me livrar das minhas vontades mais insensatas porém verdadeiras...
Eu sou uma pessoa estranha.As coisas definitvamente não fazem sentido comigo e eu deveria pegar minhas coisas e jogar fora as máscaras.

Cena 2
Eu não acho que qualquer outra pessoa se sinta como eu me sinto em relação à você nesse exato momento...

Cena 3
Porque talvez você seja o único que pode me salvar ...

Cena 4 ( fim da minha participação na cena)


E sim..
Eu falo exatamente do que vocês pensam.
Seja o que for...