sábado, 18 de setembro de 2010

É aquele tipo de amor louco

"Que te faz fazer uma besteira atrás da outra...
Que o orgulho é mais forte e jamais se renderia..
Porque o dia que se rendesse..
O mundo poderia acabar em um dia de sol e estrelas caindo do céu.

Tipo que faz parar o tempo
Faz parecer ilusão no dia seguinte
Corta em mil pedaços a idéia de continuar
Mas queima sériamente só a idéia de esquecer

Assim,quase que insano
Mas na insanidade se camufla um respeito,uma distância
Enquanto amanhece.
Não há sol.Não me convença disso,apenas não há sol
Menos ainda manhãs em que o céu é laranja e rosa.

É como um tour na cidade.
Uma voz que derrama lágrimas.
Um passeio de horas e horas parecendo segundos.
Ainda é onde o céu é mais bonito.

E no fundo dos meus olhos não mora apenas a minha tristeza
Mas a felicidade de outro alguém.
E na mentira que fiz minha vida
Me deito em uma cama de espinhos

Não importa para onde eu vá
Não importa qualquer coisa que eu faça
Afundo a cada dia mais em um sonho profundo,sem sono.
Onde isso termina em mim?
Porque só pode terminar em mim...
Tal como começou."