quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Você nunca fica brega não?

"Eu já conheço o teu sorriso e leio teu olhar...
Sinto dizer que amo mesmo ta ruim pra disfarçar..
Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo alem do que ja combinamos..
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que já nem quero
A frase fica pelo avesso meio na contra mão
E quando eu digo que eu esqueço,eu não esqueci nada"

Já disse a Ana Carolina...

E ela disse mais

"Eu procurei
Qualquer disculpa pra não te encarar
Pra não dizer denovo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não to nem ai pra essa conversa
Que a história de nós dois não interessa..."

Ai tem mais

"Que você ja conhece o meu sorriso e lê o meu olhar"

E ai que eu esqueci um monte de acentos mas eu deveria estar dormindo aliás e não abraçando a Ana Carolina praticamente no ultimo bar aberto na cidade.

Acabou né? Chega... tudo tem um limite.

Qualquer coisa eu coloco a culpa no Rivotril.

7:22