quinta-feira, 23 de setembro de 2010

My guilty is my only crime

Tédio.As vezes eu fico pensando sobre as pessoas que fizeram muito,que estavam fazendo muito de suas vidas de morreram cedo.Enquanto eu fico aqui olhando para um blog e para alguns livros inacabados,de escrever,não de ler.
Passo a mão no rosto e percebo que a maquiagem agora está espalhada como se eu fosse um panda.As vezes é legal viver de conselhos,acordes e fotografias.As vezes eu só queria dar uma volta por aí sem ter lugar ou hora exata...
É como abandonar as coisas que estamos presos.Mas sempre há uma hora para voltar e talvez se eu sinto essa vontade de não voltar,é porque eu estou fazendo muito pouco por mim.
Mas quanto menos faço,mais desisto,mais me canso,mais me afasto.
Sorrindo com a vitória dos mais próximos,e é uma falicidade sincera.
Mas eu ainda deveria pensar seriamente sobre o que estou fazendo comigo.