quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Segredos

Eu disse não,hoje não.Estavamos atrasados para a festa.
Ele sorriu.Se sentou na cama e ligou a televisão em um programa qualquer de costas para mim.
De fundo eu escolhia alguma roupa de última hora.Meu cabelo preso com muito sacrificio.
- Você não deveria se preocupar tanto com o cabelo e acabar deixando a roupa para depois - comentou cinicamente com o olhar fixo na tela.
Meu humor era péssimo,e ele parecia adorar os dias em que meu humor era.Péssimo.

Tirei com cuidado a roupa que usava,coloquei rapidamente um vestido preto acompanhado de luvas pretas.

-Agora você se veste como uma viúva que esperou ansiosamente pela morte de seu marido para sua roupa de gala.
Me observava pelo reflexo na tela,ele não estava assistindo nada além das minhas roupas descendo para o chão.E eu sabia,fingindo não perceber.

Aquilo estava ficando insuportável.

Salto alto.Meia 7/8.Tudo pronto.

-Vamos? - eu disse querendo muito que aquela noite terminasse.
-Espera.

Eu se levantou,se aproximou passando uma mão pela minha cintura e outra em meu rosto.Seu beijo borrava minha maquiagem...
-Vamos,insisti.
-Vamos.

Ele soltou meu cabelo,desceu a mão do meu rosto para debaixo do meu vestido.Tentei reclamar meu tempo jogado fora e desfeito em um gesto forte e expressão fechada.

Mas ele me segurava,eu não conseguia me soltar por mais que tentasse.Adorava também quando precisava domar minha má vontade.

Me encostou na parede do quarto,fechando minha boca com a mão que antes me segurava pela cintura.

Eu não podia dizer não,eu não queria dizer não.Mas lutar com ele era uma grande parte do prazer de sua companhia.

Quando sentiu que eu iria ceder e perder a batalha.
Me virou de costas para a parede.
E de uma só vez,preciso e rápido.Sussurou no meu ouvido

Te amo.

E foi a última cena coerente da qual me lembro,antes de perder a festa por uma longa noite em sua pele.Seu toque.Seu cheiro.E sua mania insuportável de conseguir qualquer coisa de mim.

Mas eu dizia.
Sou sua.Faça o que quiser... faça o que quiser.

Não há nada que me faça tirar você de mim essa noite.