quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia lindo

Dia cinza.Vento forte.
Eu gostaria de dormir para sempre...
Existe algo de ruim nisso?

Acordei.Liguei para a minha mãe.Disse que gostaria que os dias tivessem mais horas...ela disse não!
Desliguei o telefone.Fui para o vento.Ele poderia muito bem me levar para mil anos além daqui... eu não me importaria e não perderia nada.Que tivesse muita Coca Cola por lá.

Eu necessito de um coma induzido para que o sangue vá todo para meu cérebro e reconstrua as ligações dos neuronios de forma correta e sincera e realista e.Sim,eu apoio meu coma induzido para que o sangue passe por cada parte do meu corpo danificadas...

E que eu acorde sem me lembrar de nada que ocorreu nos últimos 3 anos.

Mas então eu me lembro que nem o tratamente super revolucionário de Brilho Eterno funciona.. e então eu não duvido que tudo aconteceria novamente...

Vou virar freira.Se é que ainda dá tempo.
Aleluia irmãos..
Ahahahahahahahahahahaha