quinta-feira, 19 de março de 2009

Não me importo

*Quando mais aulas de Psicanalise eu tenho...mais compreendo os argumentos dele*

Acho que eu deveria parar um tempo,sentar aqui e postar algo decente.É tudo tão vago,mas tão sincero.O vazio nas frases soltas é constante nos meus últimos dias.Eu consegui tantas coisas nesse último mês que acredito que só me falte ..nada.Mas em troca de ter tudo aquilo que eu passei meus dias desejando tanto,vou perder coisas no valor equivalente.Nada é perfeito.Mas agora que eu começo a ver que é verdade,a ansiedade se transformou em tortura e uma dor terrivel...
Não sei se eu sei me desprender das coisas.Apenas porque eu me deixo prender á elas.Talvez eu viva mais feliz do que as pessoas que preferem não se entregar a nada com medo.Medo...medo... todos tem medos.Mas por medo eu nunca machuquei ninguém,eu acho.Por vontade sim.Por uma vontade incontrolável eu poderia ter machucado alguém,mas o coração não sente quando.

Isso não é um texto triste.Na verdade não é para ser.É como Wonderland (...).É como viajar para bem longe de lugar algum.

As vezes eu sinto que eu fui até uma estação de trem ( não,eu não chamo metrô de trem então...é um trem bem rústico em alguma platarforma bonita na Europa,por favor) e nesse estação o trem parou,me colocaram dentro e não subiram comigo.Mas o trem não para em qualquer outra plataforma.O maquinista pergunta gentilmente:Aqui Senhorita?..eu eu apenas aceno que não.E as estações,do ano,passam pela janela.Não sinto sono,nem fome,nem frio a não ser um vazio solitário mas indolor,e olhando pela janela eu gostaria muito de parar no outono,mas eu me sinto tão traída por mim mesma e distraida que o outono passa...e mais um ano passa até que outro outono apareça.

Não adianta falar do que eu falo.Eu sou clichê demais.
Mas acredito que a única coisa ( maldita inclusão digital completa!) que eu tenho de verdade é esse blog.E no final eu pouco me importo se ele ainda estará aqui após o Google falir ou então virar marca de roupa também.

Meu pai deu uma boa explicação sobre a razão de eu estar sempre doente nos ultimos tempos: tristeza.
Então eu perguntei o que resolveria isso e ele disse: Manda tudo se foder,mas aqui ( apontando para a cabeça)

As vezes os conselhos do meu pai são muito bons mesmo.Mas depois me perguntam porque eu falo palavrão e ... essa questão HOJE é uma outra questão sob um outro ponto de vista o qual EU não quero comentar agora.
Na verdade a vida sempre joga comigo.É fato isso.Agora que eu estou quase indo...é que as coisas e as pessoas estão vindo..

E isso me faz tão sozinha dentro das coisas que eu sei sobre mim mas ninguém sabe.

E hoje se eu pudesse fazer um pedido qualquer seria... Uma coca,LATA,por favor e um Halls de melancia.

Porque eu estou muito bem obrigada.Porque eu já senti coisas piores que não dependiam de mim ( e pra ser sincera ainda sinto...acho que só exorcizando para tirar o Diabo do corpo) e agora a escolha é toda minha e eu reclamo..

Eu nasci para reclamar..
Mas existe gente que reclama mais legal que eu.
Uma pena que nem todos os nossos amigos conseguem conciliar a vida pessoal com uma amizade.

Eu disse amizade?

É..eu disse.Hoje eu disse.Ontem talvez eu não diria.
Mas amanhã ninguém sabe.

Agora nesse texto envolve todos os meus amigos.Minha familia.Eu mesma.Tal...Tal...Tal e Tal.São 4 pessoas envolvidas na trama.

3:33
Boa noite.