terça-feira, 10 de março de 2009

Nova Postagem

Vida longaaaaa vidaaaaa
Vida breve.

Viver intensamente com medo de que seja o último dia pode sim ser a sentença para seu dia final.
O preço é alto.
Concordo com o que um amigo disse,sobre tirar dois dias do ano.O ontem e o amanhã.Mas estar calma.Viver calmo.Viver o suficiente de cada dia.

Porque se você se acaba hoje com medo de não existir o amanhã.Esse amanhã pode existir e você estar totalmente acabado...portanto.Um dia muito vivido pode trazer um dia a menos.

Não estou dormindo no meu quarto a mais de uma semana.
Me sinto em um hotel.
Sou hóspede na minha própria casa e as vezes acho que sou parasita na minha própria vida.

E o amor...?
O amor não é tema de textos.Não é tema de livros e não protagoniza tragédias nos meus contos a mais de uma semana.

Mas ele não morreu.

Eu gosto dos tempos de aula.Eu gosto... gosto mesmo.Ainda mais quando temos que pensar demais nas últimas aulas...aquelas em que gostaríamos de sair correndo pra casa.
Mas quando eu penso no caminho até a minha casa.Poderia fazer das últimas aulas algo eterno.

" Te dias que eu não quero fazer nada
Tem dias que não devo sair de casa
Tem dias que os dias são...bem melhores sem mim"

Sonhei que eu fazia muito café.Dizem que sonhar com café é dinheiro.
Vou ganhar dinheiro pra caraleo então.
Que feliz.
Vou dar uma Harley Davidson de presente pro meu pai.Esse é minha única meta de vida no momento.
E eu falo sério.