sábado, 28 de março de 2009

Os embalos de sábado a noite

...Já perdi as contas,mal aê.




Tô lendo aqueles romances de banca de revista superbregademais chamado Estranho Encantamento...e começa com a noiva pegando o noivo comendo a dama de honra em uma limosine.Um lu-xo.

Acho que estou com mania de perseguição.Porque toda vez que um desconhecido que aparentemente não sabe nada da minha vida vem falar comigo... fala exatamente coisas que eu já ouvi e ou eu estou ficando louca,ou a vida é uma coincidência fodida,ou é um sinal divino para correr Cynthia,correr...ou é verdade mesmo.
Na dúvida tanto faz.Porque é fato.

Agora o que mais me deixa preocupada é a razão das pessoas acharem que eu sou uma pessoa triste...tipo assim todo mundo quer arrumar pica pra mim literalmente.Para...
Eu tô realmente preocupada com a conspiração do mundo que quer que eu libere geral pra geral pra ser feliz.Mas até aí... Amor livre pega bem... mas aonde é que as pessoas vêem tal tristeza?... como só homens fazem esse comentário para comigo..eu prefiro ficar pensando que tá todo mundo querendo mais é me comer..na boa.

Por que mulher não vem questionar minha felicidade?minhas amigas me acham normal.Eu sou normal...esse povo é que quer que eu me sinta fragilizada achando que... ahá! ta aí. Me sinto bem melhor agora.
Afinal...como poderia eu.A Rainha dos comentários cretinos e infames SER triste?...até posso ficar as vezes mas meu... PAROU NÉ?...
As pessoas até sentem minha ausência... ui.

Agora já diz Frejat alguma coisa do tipo que rir é bom mas rir de tudo é desespero.Eu dou risada moderadamente então não estou desesperada então ok então né?.

Tá certo que eu curto uma tragédia,um romance fracassado,uma música tipo essa aí,e uns dramas as vezes mas peraê... essa semana eu vivi algo fantástico!

Agora eu tenho motivos para ficar triste.
1- Na minha HD principal to com menos de 3 gb livres!
2- A memória do meu cel ta com péssimo contato e tipo assim.Tem 110 músicas.Eu ligo ele lê só 30...depois eu tiro e coloco a memória com ele ligado ele lê 60.Ai desligo ele lê 50,porém,50 diferente das anteriores...é ótemo.
3- Minhas provas começam semana que vem!\o/

Tá bom já?

Agora razões para ser feliz...
1- Eu sou foda
2- Eu me amo
3- Eu não amo vocês que ficam pesando no meu saco!

Ta bom também?

Legal legal...ótimo.

Porque eu tô em casa mais um sábado?
Porque a repetição da rua me cansou mais do que a repetição de casa...

E sabe o que é..

Eu odeio repetição.Eu odeio pessoas que contam as mesmas histórias sempre e só trocam os personagens.Eu odeio os mesmos lugares chatos com gente chata e tipo assim...eu sou um porre.

Melhor.

Eu sou a ressaca...e quer saber o melhor? Nem tô de TPM MESMO.

Agora o Estranho Encantamento me espera...

Fui.