sexta-feira, 6 de março de 2009

Cúmplice

"O CAOS busca a perfeição.
Intocável.
O amor em forma de energia e não vontade.
A vontade em forma de troca.
Uma conversa a dois que se torna monólogo.
Uma terapia não convencional.
Uma tortura emocional.
Uma rima banal.
Uma piada infame.
Um comentário desnecessário.
Uma força maior.
Um frio na espinha.
Um coração acelerado.
Um medo.
Uma tragédia ilusória.

Uma injeção de anti-alérgico na veia.
Esquerda.Na direita foi anteontem.

Já faz um tempo.
Espero na estação.
Já não sei se espero apenas o trem..
Ou se espero alguém que irá subir no trem comigo.
Trem parece careta,antigo.
Eu gosto de tudo o que é antigo para mim.
Eu gosto de castelos,Reis,Rainhas,gosto de vocabulário refinado dos livros de romance.
Gosto de vocabulário escrachado e um foda-se bem falado.
Gosto de roupas de brechó.

Sei que o príncipe encantado não existe.
Sei que o príncipe até pode existir e não ser encantador.
Sei que o príncipe não é príncipe mas um simples peregrino da vida,porém,encantador.
Sei que beijar sapos é nojento.Não que eu tenha tentado.
Sei do que é óbvio.
Sei que... o dia amanhecerá claro.
A noite cairá escura.
A chuva pode ser quente,gelada,pode machucar e curar.
Sei que eu sou quem sou e que vocês não sabem quem eu sou.
Sei que todos que conviveram comigo anos,não sabem quem eu sou.
E quem sabe quem eu sou não sabe que sabe.

Não falo de romance.
Não falo de tragédia.
Não falo de jogo.

Eu falo de vida.
E a minha está por um fio.
Não vou morrer.Garanto...sinto muito.Sinto muito por abandonar o glamour da minha tragédia na ponta da lingua.
Sinto muito por admitir que muitas vezes sozinha,conversando comigo mesma,crio contos e choro pelos personagens.
Eu poderia ser atriz.
Mas prefiro as rimas infames e ser aprendiz da vida.

Não exagero.Não exagero em quase nada a não ser na Coca Cola.
Acredito em almas puras e perdidas.
Algumas putas e bem sucedidas.
Acredito em amor a primeira vista.
Mas isso não se trata de amor.Não.
Não se trata de morrer.Não.

Se trata de escolhas.As escolhas me colocam entre 4 paredes e fazem de mim o que querem.
Odeio escolher.
Odeio abandonar.
Odeio mudanças.
Odeio a forma como não consigo me arrepender de nada que eu tenha feito até hoje.
E sinto raiva da forma como me arrependo de alguns textos escritos.

As palavras valem muito.
Mas quando sentimos que elas são verdadeiras e não uma forma de agradar,de camuflar,de se proteger...
Odeio quando alguém tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que NÃO e eu sentir que é mentira.
Odeio a forma como eu sinto as pessoas pelo que ela são não pelo que querem demonstrar.
Odeio quando me desafiam quanto a isso tentando me convencer..

Estou quase perto de escrever algo bem plágio do tipo " As 10 coisas que eu odeio em você"

Mas quem seria "você" para que eu descrevesse as 10 coisas?..seria eu? seria ele? seriam eles?

Não perco tempo pensando em coisas que eu odeio em alguém.
Mas perco tempo pensando porque gostar tanto das coisas que eu odeio em alguém.

Vou abandonar tudo e fugir.
Vou ser covarde descaradamente.
Vou ser o contrário do que eu sou.
Mas hoje.HOJE NÃO.

Porque hoje estou com sono,não saberia para onde ir a não ser para a minha cama.Uma chave.Um urso."