terça-feira, 31 de março de 2009

Rita Lee




Visto que a Rita Lee se veste praticamente como eu..
Colocando em evidência que ela tem cabelo vermelho e bagunça ele todo no show.
Que ela toca com o filho dela que deve ter um pouco mais de idade que eu... (que por sinal ele me lembra muito meu amor platônico maior da adolescencia frustrada: George ( Holly Tree)...que agora toca com mimimi The Veronica's e tá casado...hunf.Mas tanto faz mesmo...
Contando que ela disse que tentou tanto uma autorização pra gravar Beatles que agora que saiu ELA QUE É QUE SE FODA.
E dizendo também que após falar bastante de Santos ela disse que vinha mais pro Guarujá (1) e que apesar do Pelé e de elogiar o time do Santo nas palavras delas :" Mas sabe como é... infelizmente eu sou Corinthiana"

Eu sou uma garota normal... oras.

E a Rita Lee é FODA.
E tá mais inteira em sua idade do que eu na minha..

She's f* Rock ! I'm sure!

Mas eu sabia cantar todas as músicas dela ...e eu não sei como... JURO.
E sim..as caras e bocas ela faz! e sim..tem gente que ela não gosta MESMO e dá pra ver e ela faz questão de demonstrar hahahahaha
Tô até de bom humor oh..que coisa.
Saí do show CRUEL. hahahahaha