domingo, 15 de março de 2009

Os desembalos de sábado a noite II

(Para ler em uma tarde de tédio TOTAL)

As pessoas me questionam tanto sobre passar um sábado em casa,como eles dizem "sem fazer nada de interessante".No fundo eu até poderia me explicar mas soaria tão dramático que seria patético... então,pra que explicar uma coisa sabendo que não iriam entender? e como eu poderia saber que não entenderiam?...eu já tentei,oras.Esse é o "des-embalo" número 2 afinal.A razão é minha.Aliás,nesse blog a razão é sempre minha...caso contrário,pra que escrever?...eu estou certa e ponto até o momento em que eu pedir opinião e sinceramente... HOJE NÃO.

Os fãs de Harry Potter estão reclamando do excesso de romance no novo filme.Não.Não li nenhum livro e vi os filmes porque eu a-d-o-r-o HBO.Acontece que romance rende cinema,livro pode não ter romance,livro lançam milhões ao mesmo tempo,filmes nem tanto.E já que o romance é tão fracassado fora das telas e dos papéis...qual a razão de reclamar disso?só porque os menininhos ainda sonhavam com mágica?

The cure pensa em mágica.E soa romântico... EU acho.

Agora logo abaixo dessa matéria sobre o "tão aclamado bruxo e a escritora que entupiu a bunda de dinheiro com MÁGICA"...eu encontrei uma matéria sobre o livro de um psiquiatra que fala algo como : A diferenças é que fazem um relacionamento dar certo e não você procurar em alguem o que falta em você,a tal cara metade.
Mas peraê.
As diferenças... consiste em algo que eu tenho que a outra pessoa não tem.Então as diferenças é que se completam da mesma forma.
Tudo besteira.
Diferenças,semelhanças,romances... ninguém vence nessa.Se você ama acaba porque você ama se você deixa de amar é óbvio.Aí vem o tédio...a vida...as oportunidades...as cobranças...os dias de "Hoje não" e o final é sempre o mesmo.
Eu já quase morri de amor.Mas quase porque ainda estou aqui hã?...mas eu ainda poderia morrer disso porque acho digno.Tá..eu tinha que falar de morte.Parei.

Não há nada melhor HOJE do que o Travolta dançado Twist em Pulp Fiction.Ou a "Mia" cheirando heroína ahahahahaha... ah.Satisfatório.Tarantino exagera mas não erra.Cazuza exagerou e errou.O mundo é tão contraditório e relativo.

Eu pensei seriamente em ser freira.Mas resolvi me formar em psicologia mesmo...afinal,minha mente é tão suja que nem 1000 pai nossos e pai de todos resolveria meu problema.Na verdade... deixa pra lá.Melhor...

Eu com certeza fui a maior vagabunda dos tempos na vida passada ( porque EU acredito em vidas passadas e EU TENHO RAZÃO AQUI) cheguei a essa conclusão hoje em um breve gole de Coca Cola.Eu acredito que nunca tenha amado alguém mas tenha liberado geral pra galera e DE GRAÇA.Porque nessa vida aqui... meus amigos leitores anônimos e tímidos.Eu gosto e gosto mesmo e me torno a pessoa mais santa do mundo durante esse período.Tá bom... eu tenho minha conta no inferno,mas não foi por acaso,foi na maior intenção possível e estou pagando ainda.Mandei parcelar...e a fatura chega certinha,o inferno funciona tão bem... mas na verdade,as pessoas sabem é cobrar bem.Devem ter feito algum curso por lá.

O texto não tem foco porque sábados não tem foco.

Na verdade eu sou uma pessoa um pouco desfocada.Isso é tão fácil de explicar quanto quando eu chego a conclusão de que bananas tem cheiro de "foda-se",eu quando alguém sai com cara de "foda-se" nas fotos.Ou quando meu cabelo esta com cor de "foda-se".
Acho que é um palavra flexível.Se adapta a qualquer situação...porque EU quero.

E meu ego não está tão forte hoje.
É que o blog é MEU...sabe.hahahah
E eu achei a maior graça nisso.

Agora uma amiga minha da faculdade descobriu semana passada que o cara do Los Hermanos ta namorando com a Tchubarubarulálálá.Até então ótimo.Mas então ela evolui o assunto dizendo que gostava mesmo do cara que ta tocando na Little Joy.E a única coisa que eu disse pra ela foi: Eu compraria todos os ingressos de um show deles...faria um grande canudo e mandaria enfiarem no cú.Na verdade,como somos amigas,eu mandei ela enfiar no cu os ingressos todos.
Porque tipo assim.EU não gosto dessa banda.EU tenho nojo dessa banda e ESSA banda não me fez nada.Mas nojo é nojo e é o único sentimeto cretino e exageradamente forte dentro de mim.

Ela não entendeu.
Eu não entendi minha respota rápida e NÃO pensada.Mas enquanto eu caminhava até minha casa.Eu entendi a razão.Demorei até...costumo ser rápida e pouco impulsiva mas... as pessoas mudam Ok?

Agora eu vou embora.Agora eu não tô ligando pra qualquer coisa escrita nesse texto.Agora eu não me importo com o Amarante ou com o Potter.

Não desejarei boa noite pra ninguém...o sábado não foi feito para noite e sim para virar o dia até amanhecer no Domingo.

Agora...o blog não é mais MEU.O texto é público.E estou super disposta á criticas insensíveis e a julgamentos cruéis.Mas eu sei...vocês são tão calados quanto os anjos que cercam minha cama enquanto eu durmo.

Até.