terça-feira, 24 de março de 2009

Isso é meu.

Do céu caem cinzas...
De todos os segredos que guardei.
De todos os papeis que queimei..
De todas as coisas que apenas deixei passar...

Eu me dividiria em duas se isso pudesse ser real.Se as duas partes minhas pudessem viver uma vida normal cada uma de sua forma.Mas de certa forma uma parte não vive sem a outra então eu me resumo a uma só.Essa uma não sabe sobre quase nada do que quer,mas diferente do que deveria ser,também não sabe muito bem sobre o que não quer.

Eu olho para trás e não vejo nada de errado.Nada que eu pudesse realmente me envergonhar,mas...bom... isso é uma questão de ponto de vista.É onde o valor não é questionado.
Então eu me sirvo de mais um copo de Coca Cola e esse já não quer parar no meu estômago nauseado de tanto chorar sem lágrimas nos olhos.Um dia chorarei lágrimas de corante caramelo.
Você poderia parar de me constranger.Mas Marina não se importa.Ela continua acreditando que algo de importante existe ali...mas ela não sabe se o "ali" existe de verdade...
Um gole de corante caramelo e eu me sinto enjoada.
Eu poderia comprar uma caneta hoje.
Mas eu poderia fazer um filho hoje.
Eu poderia ir dormir ainda hoje.
Eu poderia aceitar que é uma mentira,hoje.
Mas amanhã eu tenho certeza que o conto de fadas distorcido ainda seria mais importante do que qualquer coisa importante.
Algumas pessoas ao me verem chorar sentiriam o encanto apenas se desfazer no ar.
Outras pessoas ao me verem chorar com certeza iriam ver um encanto quase descartável.
Algumas iriam me abraçar e outras iriam me abandonar por terem a melhor parte e forte de mim.

Mas o que você está olhando?
Eu não estou chorando e não estou triste.
Só estou vendo mais um capítulo da minha vida se passar e bem... quem nunca ficou triste ao perder um personagem principal ao virar uma página?

Eu já parei de ler um livro para não perder o encanto do personagem principal.
Eu já parei de escrever um livro para não ter que escrever um final.

Montanha russa...

E o que você fará com as palavras perdidas entre linhas?
Não é para ser levado tão a sério.
Eu mesma ainda acho que é mentira...
Eu estava com raiva,eu estava apaixonada pela ideia eu estava certamente cega.

Mas porque eu ainda não posso ver nada?

Nós ficaremos bem..
Eu ficarei bem..
Você ficará bem..
Vocês ficarão bem...

O mundo não para,o relógio sempre marcará 1:11.
Não me pergunte porque.Eu não sei.Não sei.Mas está em mim...pode não estar em mais alguém..mas em mim está..

Corre um segundo.Perde um segundo.

O trem que eu tanto esperei talvez nunca venha...
O céu rosa que eu vi talvez nunca veja novamente..
O toque mais gentil talvez não exista..

Ou então..

Eu apenas não durmo desde ontem então..

Boa Noite.