quarta-feira, 7 de novembro de 2007

55 mentiras por 1 verdade

È tão obvio que os números ainda me perseguem.Ultimamente até troco um 55 por um 33 e imploro para que o 22 me deixe me paz...

Será que meu estômago irá viver mais do que o fígado da galera?Será que meu rim suporta mais alguns anos de coca cola?...Não sei,mas minha mente já não suporta o problema persistente com sono!Não,nem venha me dizer coisas melodrámaticas dessa vez,eu estou sinceramente cansada de ser tão verdadeira até nas péssima intenções.

Esse copo de água está me fazendo mal.Da mesma forma que acordar cedo me faz mal.Da mesma forma que nos tornamos extremamente escravos daquilo que pensamos e sim,se eu achar que eu vou morrer de dor de cabeça é capaz que eu acabe morrendo assim mesmo.È tão linda a forma como a mente do ser humano comando tudo por completo.

Não é atoa que algumas pessoas se perdem entre o que é real e o que não é...poderia ter sido mas não foi!...

Máfia das apostas.(?)hahahaa sei lá,oras...

Um "hospício" preserva as mentes mais dominantes... ou você acha que precisa de pouco para perder a noção?..hahahaah..é um longo caminho..(claro que depende muito do que estamos falando..)

As pessoas apenas gostam de brincar de perder o juizo real...as vezes...

Por isso que eu não brinco com essas coisas...

Quem já perdeu algo sabe bem o que é.Quem já chegou no limite alguma vez sabe a estreita linha que nos separa do extremo...

... estou bem.Obrigada..=)
Ahahahaha...

Alguem me dê um livro de regras por favor..pois me sinto totalmente entediada.Não sou boa em quebra-las,mas estudarei com carinho..

Faz sentido?
Pra mim não muito...ahahahaha amanhã talvez.