terça-feira, 27 de novembro de 2007

EU PENSEI

"Vou deixar a noite me levar
Sou como um dado que rola
Em uma mesa de jogo
Salvando uns e desgraçando outros"

Eu penso na verdade.Eu penso que quando eu acho que Cachorro Grande não diz nada eles dizem tudo e eu gosto tanto!...mas isso não vem ao caso.

O caso é que varias vezes na vida somos obrigados por motivos mais fortes a nos desviar de certo caminho.Por achar que não é bom o suficiente ou apenas por não ser exatamente o que queremos.Ai você vai,caminha,caminha e acaba voltando no mesmo lugar.Já fiz isso...

Já fiz e na verdade eu cheguei a conclusão de que enquanto eu não me acerto comigo eu não consigo me acertar com ninguém.Eu sou inconstante demais e impulsiva demais.Como já disse quando quero,quero muito,quando não quero,me torturo até o fim porque não sobra nada.

Hoje eu posso dizer seriamente que não faço ideia do que eu quero e de que caminho seguir.Apenas por não ver minha vida fluir enquanto eu estiver vivendo o momento de agora.E sim,se eu não mudar algo,se eu não encontrar um bom motivo para continuar essa merda toda,eu vou acabar assim...

Mas isso não me faz triste.Apenas um pouco frustrada.Por não saber o que fazer,não ter coragem de mudar e no final,eu queria tanto mesmo cuidar da minha vida que quando me vi com ela totalmente em minhas mãos sinceramente não soube o que fazer..e não sei.Acho que da forma como eu vivo...isolada,sem muita converda,sem sair muito de casa...o dia que eu morrer só vão perceber porque eu não atualize o fotolog.E tipo que isso é o fim de tudo que alguem pode chegar...na minha opinião.

Claro também que jogar por jogar a vida fora eu aqui sentada..não vivo de saber da vida dos outros ou de conversas o dia todo.Talvez uma parte de mim sabe que eu vivo disso aqui.Noticia,musica,filme,conversa,diversão,e até falar com meu pai é por aqui hahahaha...

No realidade,eu acho que eu passo esses dias,anos e afins,apenas juntando peças,coisas,momentos,para pode fazer uma grande viagem o mais cedo possivel..

Sim...

Eu não pretendo passar muito tempo por aqui.=*