sábado, 10 de novembro de 2007

Far Away...

Eu sou uma menina melhor vivendo de coisas melhores...

Eu estou bem...lá vou eu ...começando muito bem...
Part I

Eu sonhei que estava em um metrô/avião e eu olhava umas fotos que eu tinha tirado e nelas aparecia um senhor,mas ele aparecia em forma de vulto,fumaça ou quaquer coisa que em filme japonês quer dizer fantasma!
Fiquei olhando e percebi que a foto havia sido tirada exatamente naquele transporte,comigo na foto,na mesma posição que estávamos,e alguem usava um relógio na foto marcando 8:31pm.Eis que o gênio aqui descobre que a cena era do futuro e que a foto na verdade havia sido tirada exatamente no momento de um acidente.Então eu sai falando para a galera que a gente ia morrer!u-hul!..
Diferente dos filmes,todos acreditaram em mim,e um japinha ( sim!) olhou no relógio,sorriu para mim e disse 8:31!!!! Felizão..
E sim,claro,com certeza o metrô voador deu de frente com "sabe-se-lá-o-que"! e nessa hora eu vi uma mulher sendo arrastada de lá e jogada em uma turbina,mas sortuda como ela só,passou por debaixo da hélice.

Part II
Entrei em um hospital e vi uma cama,mas ela estava com aquela cortina na frente que não me deixava ver quem estava deitado.Então me aproximei puxer o pano e vi uma menina de uns 11 anos deitada.Fechei a cortina no susto porque me lembrei que ela era a menina de um filme,um que eu só havia visto o trailer e nele,uma mulher chega perto da cama da menina e grita.Então eu fiquei repetindo para mim mesma que não queria saber o que a mulher havia visto!!! e sai de perto..( e não...o filme não existe na real,assim espero)

Em seguida,eu estava lá na turbina que a mulher foi jogada, e o vento/pressão/azar era tão forte que eu tentava me segurar e mal conseguia,e era jogada de um lado para o outro!...Eis que eu não vi mais nada e acordei ( no sonho) naquele hospital e justamente na cama do lado da menina! Então descobri que eu era a mulher da foto! U-hul n°2.

Mas a menina parecia simpatica,e me perguntou o que eu tinha,então eu disse que briguei com a minha mãe até meus 14 anos,e dos 14 aos 16 briguei com meu pai (?????) Tá,sei lá o que foi isso mas,enfim!...
Eissss que a mãe da menina chega e eu me lembro que a menina é a tal do sonho..( já estou cansando de contar..)...ai viro para olhar ela denovo ela está com cara de menina de filmes de exorcista,com os olhos virados e brancos!!!Oo..e eu tomei o tal susto que estava evitando desde que me entendi por alguem nesse sonho.Aiii eu queria fugir,mas não conseguia,pois estava sem movimento algum ( bem que ser jogado em turbinas deveria causar danos certo?)...então tomei o segundo susto e acordei..

FIM

Acordei num susto tão grande meus amigos,que pensei seriamente que teria que trocar de roupa...Oo..

Pois bem,levantei,fui ao banheiro ( não por vontade mas por medo de ficar no quarto)...

Isso porque consegui dormir as 3 da tarde (já do sabado virada de sexta) e sonhei essa merda até as 7..

Para...!!!meus sonhos já estão com qualidade de cinema! Audio perfeito imagem mais ainda!

Agora...eu vou lá na cozinha,comer um pão com presunto e beber coca cola as 5 da manhã...e depois ter que escovar os dentes DENOVO e tomar banho DENOVO porque eu estou com calor AINDA.

Curiosidades da minha cidade:

Alguém ai curte "Washstring"?... pois é...o povo da minha maravilhosa cidade curte.
Porque na verdade,a intenção era dizer Offspring!

Mas ainda assim não supera a menina que pediu para tocar aquela do Ramones (que por incriiiiiiveeelll que pareça,começa igualzinha a Come as you are do Nirvana..)..( e sim,ela fez os *don don don don...para que soubessem do que ela falava)

Povo líndhio.