sábado, 24 de novembro de 2007

Jogando...

Ontem estavamos nós no carro,discutindo qual é a graça do ano novo.
Assim, eu entendo perfeitamente que essa data gera um campo magnetico de otimismo elevado e faz com que você espere coisas boas (coisas ruins é que não pediriam...sim?)...e esperar graciosamente por noticias e fatos diferentes do ano anterior...

Vou dizer que meu 2007 só foi cagado por ausa do meu 2006...mas assim,ainda assim não foi ruim,foi bom,mas não é meu,só isso.!

Tudo na vida,tudo de básico na vida funcionam em 3 passos... se em 2006 foi a etapa um....2007 a etapa 2 eu espero do fundo do meu coraçãozinho que em 2008 na etapa 3 isso suma da lista de problemas.

E eu vou dormir porque os ursinhos carinhosos estão dizendo que eu não bebi nada nem tomei nada mas estou fora de fora de ...? de mim!