quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A crítica do :egoísta eu?

Planto flores mortas na esperança de colher cinzas
e no final...
Sou toda feita de cinzas.
Não assopre por favor.

Então,sabe...
Ainda tem dias que eu não deveria acordar.Ainda estou com aquele complexo de " Levantar para que se eu vou ficar sentada de frente para duas telas o dia todo?!"..
Não quero outra vida..

Disseram que eu deveria pensar diferente e que isso que sou afasta as pessoas.Pode?!
Que assim seja.Não sei ser diferente e não sei prender a atenção de ninguém de forma incondicional e forçada!...então que me desculpe a minha forma de ser !

Quando eu quero pessoas ao meu redor eu não quero qualquer pessoa ali.È ai que começa errado...companhia por companhia eu sou a melhor,me dou bem,penso igual e ainda não devo explicações para mim mesma! que fantástico...

Eu não sou ruim sabe..( hahahah isso sempre soa engraçado)...

Mas é que o erro não foi meu e eu tentei evitar e agora eu perco meu sono em troca de chicletes.

Por onde eu devo começar a mudar minha vida?... eu só quero viajar por alguns tempos com alguem que pense.

Ninguem vai me pagar pelos dias em vão,pelas frases sem lucro,pelas injustiças da ignorância refinada,ou pelas coisas que eu gostaria de ter ouvido e que sei existir alguém capaz ..

Eu não falo de amor... eu falo de pessoas em primeiro lugar.

Pois no final..
Tudo tem um final mesmo...