sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Coisas da Vida..

Pois é..uma semana sem ver minha mãe..e tal,ai de final de semana eu quase não fico em casa então ultimamente vejo ela pouco...

Eis que estava eu aqui no pc lendo um texto.
Ela entra no banheiro,pega escova de cabelo e diz: Cynthia,tem uma coisa muito estranha no banheiro!

Eu vou ver e é minha Barbie,pelada e de 4 em cima do móvel.Foi sem querer eu juro!...foi um grande mal entendido.. pois eu estava lavando o cabelo dela quando...enfim..não vou explicar né..estava ali secando..

Ai..que eu volto pro pc e continuo lendo o tal texto...

Chega minha mãe do lado e diz: Que texto grande! sobre o que é?
E eu já : Ah mãe..é sobre as fantasias sexuais e a forma como as pessoas lidam com isso..

Então ela saiu rindo ...falando que meu caso era realmente sério ( por causa da Barbie e do texto)...

Eis que ela diz que eu preciso pintar o cabelo...
E eu respondo: Mas é que eu preciso de ajuda porque não consigo fazer por trás...

Certamente eu poderia ter dito VARIAS COISAS..menos essa..

E agora me diz... depois disso minha mãe larga o trabalho para cuidar de mim ou me interna pensando que me tornei uma putanheira de mão cheia (?)!!..

Aham...bom final de semana...né!