segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Glamour

Eu não sei fazer diário.Sinceramente não me parece nem um pouco interessante contar meu dia mesmo que tenha sido interessante.Ou então estou ficando chata (coisa bem mais provável).Mas vou contar algo broxante...

6° Feira

Eu não sei exatamente como e nem porque,mas todo mundo resolveu ir no show do Granada (?) Strike (?) Sugar Kane e Dance of Days lá na Mythos.E claro que se todos foram milagrosamente um papelzinho que me dava direito á entrar veio parar na minha mão.È...de graça é mais gostoso.

Tipo que eu estava com cara de desgosto,pois nem talento para enxer a cara eu tenho.Mas lá estava eu insistindo muito para que o segurança deixasse mais uma galera entrar ( a minha)...mas porque eu queria ir no banheiro entende?...eu queria muito mesmo!E enquanto ele nos barrava a Luciana fez a fantástica descoberta que a entrada dela era a número 666 ( deveria ser a minha certamente,porque ali era o inferno disfarçado).

Entrei meio que sem graça e meio que trançando as pernas por motivos já citados,a segurança me revistou,abri a bolsa e eis o momento em que ela sobe o olhar para mim com um ponto de interrogação gigante e exclama : Só!?

Eu tinha na bolsa um potinho redondo e super pequeno de brilho (?) que sabe se lá o que estava fazendo lá e a chave de casa.
Então ela riu,riu,me olhou e riu,e nunca nenhum segurança riu tanto na minha cara quanto ela..e para finalizar RINDO ela disse: Vai lá,pode ir, e bom show viu!
E eu roxa de vergonha disse Obrigada.

Chegando lá fiz o que eu tinha de melhor para fazer,fiquei em um canto super escondido para que ninguem me notasse!Mas me notaram... e ao menos o ego foi cultivado.

E sim..passou uma barata do meu lado...e só eu vejo baratas em todo lugar? é imã? é charme? é carma? que porra!

Em relação aos shows eu não sei nem o que dizer...eu sei que subia mulher para abraçar o cara do Strike de 5 em 5 segundos e eu juro que nunca vi nada parecido,JURO... mas acho que é porque o cara eh gatcheenho pra caraleo né não? até eu já tava ficando com vontade de dar um abracinho nele... (Na real...alguma coisa tinha...só pode!)...será que só eu não consegui reparar no charme do garoto?...

Ta...pulando tudo agora,eu voltei para casa com sede ( porque se eu bebesse algo lá eu ia querer usar o banheiro com toda a certeza e já estava zuado para caraleo e eu sou fresca obrigada pela atenção),com fome,com dor de cabeça,e surda!

Mas eu gosto sim das musicas do dance of days e não vou negar isso só para parecer cool.

Domingo:

Depois eu conto como foi estar no Tribe House ( sim teve Dance of Days) e eu adianto que até Faustão eu assisti ...

Agora me diz...você acha que está fodido sem esperança e fracassado?...ah meu amigo...eu estou é envergonhada... e só para constar ...

19:55

Aquele assunto eu enterro por hoje.