domingo, 11 de novembro de 2007

Lugar exato/lugar errado

"Eu não pertenço mais ah esse lugar desde aquele dia em que assinei minha sentença.Eu juro que por mais que fosse tudo o que eu queria,eu não queria,porque sabia que era de verdade.Agora eu passo minhas noites em claro esperando que uma estrela venha me entregar uma mensagem que não irá chegar...

E não importa aonde eu esteja pois agora já é tarde demais.Querendo estar nos lugares certos no momento certo nem que seja em troca de simples minutos ou até mesmo segundos ou quem sabe alguem que diz seu nome ou faz referência...

E eu poderia esconder do mundo ou gritar para que esse todo mundo saiba,mas que diferença isso me faz se quem esta mal sou eu!
E ficar mal já não faz parte do novo estilo de vida adotado..

Eu sei..
Você não sabe disso.
Você sabe que eu penso isso?...

Tanto faz...porque eu já não sei exatamente onde é o meu lugar."

Enquanto a chuva bate na janela...
Passáros de cristal tentam em vão me ajudar a esquecer cada detalhe...