quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Configurações

È serio que eu estou começando a achar que é algo tipo,"mensagem subliminar movida pela insistencia"...de tanto você ler que não,não,não você acaba por se conformar..que NÃO oras..ahahahaa

Não! eu não me conformo tão fácil.E na verdade,o que é bom para mim pode não ser para você e aquela sequência de frases feitas...

Se o inferno não tivesse aberto as portas novamente com certeza eu não estaria aqui uma hora dessas.Por mais que a gente tente mudar em algumas coisas,desculpa,mas continuamos sendo a mesma merda, e assim todas as pessoas são.A mesma merda em seus vicios constantes que não passam de personalidade mal entendida.

Ainda concordo com a idéia de fazer uma viagem para algum lugar bem calmo!Não adianta eu sumir por uns tempos,o meu problema está em mim,no que eu penso,no que eu sinto, e não ha nada que eu possa fazer a não ser me distrair com isso aqui porque ultimamente sair sem destino está dando prejuizo.

Eu ainda concordo que eu deveria.... (....)....(....)....ahhhh e (....)...(...) !!! MESMO e não ligar para qualquer coisa que aconteça..porque o que vier depois disso,é uma doce consequência onde a azia já não me importaria.