sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Breath me!

Sabe, eu acho que finalmente cheguei a uma conclusão com as cores desse blog! ahá

Eu estou vivendo um momento de dúvida,que já vivi várias vezes coisa que me fez concluir que o problema sou eu e eu que causa a situação,eu que deixo tudo sair do meu controle e acabo perdida.

Agora vou fazer-me entender né.
Eu decidi limpar a casa que tem nos fundos da minha casa ( que por ter um nome muito feio esse tipo de casa prefiro deixar assim mesmo) e utilizar o espaço para coisas divertidas.Tem uma cozinha grande ( que seria tambem uam sala) e dois quartos.Um dos quartos seria um estúdio de fotografia.Que depois resolveu virar um estudio de música mesmo,pra minha banda fracassada e de qualquer conhecido vi ensaiar e talz,ou enfim um lugar para tocar e passar o tempo.Mas ao mesmo tempo eu precisava de um espaço lá para levar a minha coleção de video games e deixar eles ligados! ( Sim meu ATARI ainda funciona!)...e eu estou trocando um playstation I por um Nintendo 64 ( mas acho que ninguem fará essa troca comigo)....tá mas isso não vem ao caso.

Então começou a arrumação e tudo mais só que ....sei lá,fugiu um pouco do meu ideial sabe.Se fosse apenas eu limpando aquilo eu poderia decidir o que fazer com cada milimetro daquele lugar,só que outras pessoas se envolveram e no final,aquele que sabia bem da idéia acabou se apossando ( ta certo isso?) do que eu havia planejado e no final distorcemos tudo.

Ou eu eh que me ofendo demais..