segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cair de amor...

Dói.

Ahahaha....

Mas não era isso que eu pretendia dizer.Ùltimamente eu ando escutando umas bandas um pouco fora de moda,comecei por RPM depois pulei para Kid Abelha e sabe...eu era mais feliz ouvindo RPM.Não sei exatamente o motivo,mas sei la,é bom eu tomar cuidado para não começar ouvir Roberto Carlos e Joanna...( que são 2 opções aqui na minha estante,mas não são meus...aliás,tanto faz dizer que não são meus é obvio isso)

E assim,essa conversa só me fez lembrar de perguntar : Como é que o Paulo Ricardo tem a moral de continuar tão bonito?....não..pera... eu queria tanto ir assistir PR5...com TODO..o respeito.Incluindo a cena do desmaio ao ouvir Beautiful Girl....hahahahaha..ah..chega.

Mas sei la sabe.

Começou a chover.São eus dias preferidos e são os que mais rendem capitulos do meu tão prometido livro.È uma auto-biografia distorcida...e tanto faz ninguem se importa com isso.Mas nas minhas histórias,contos,poemas, sempre chove e venta.

È uma pena mesmo no inverno não ter trovão,aquelas tempestades absurdas que nem no verão.Imagina...o friozinho do inverno com os trovões e raios e sha sha...nossa!Me dá tantos tipos de idéias que eu mal posso contar nos dedos...

Tipo eu só falei besteira .Eu devo estar ocultando alguma coisa que eu realmente quero falar e estou ficando louca com isso.Eu me imagino mudando minha vida do azul pro rosa...assim de um dia pro outro.Depois eu me vejo me arrependendo de ter mudando pro rosa e não tem volta....mancha sabe...

Eu estou agitada...não concluo pensamento algum,deve ser o tanto de remédio pra gripe sei la,estou doente desde o dia 17 ....hahaha já faz tempo...

Agora eu vou pois meu cachorro está na janela pedindo atenção.