domingo, 26 de agosto de 2007

Força dos Astros

Sorte de hoje( do Orkut):Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz

Não deixa de ser verdade se eu for olhar com aqueles olhos de quem está precisando de uma mensagem para saber o que fazer da vida.È que nem ler horóscopo...eu ja disse,é algo inutil a não ser que não há mais nada que você possa fazer,ai vai,lê ,se combina com o que você quer ÒTIMO....é super verdade e legal,agora caso não diga nada do que você tanto desejava,é tudo mentira.E assim vivemos..mas eu garanto que o Horóscopo da UOL realmente nunca diz nada com nada...os caras falam tanto de teoria que eu já sei que o astro entrou ali,entrou aqui ( não) e que a lua fez o contorno no universo e no final não diz nada.Juro.Vai conferir.

Eu como já disse estou me sentindo diferente e descobri o que era.Era algo que eu já sabia,todo mundo sabe qual é seu problema o que pega mesmo é falar dele.Não que eu não seja feliz com a vidinha que eu levo,mas para aquelAs que sabem do que eu estou falando,as vezes as coisas fogem um pouco do pensamento e do controle.

Explicação?...tá.

Sabe quando você quer muito muito muito comprar aquela boneca? ( eu queria uma susi personalizada dos Sex Pistols mas ninguem nunca me deu e era edição limitada!...não que isso sejá um orgulho contar..mas está sendo sincero...era linda !) pois bem...ai você quer,enxe o saco da mãe,do pai, da melhor amiga, do namorado ( pq sim eu já tinha uma certa idade quando quis a tal) e a hora que você está para ganhar fica em duvida se era melhor comprar ela ou gastar o dinheiro em algo mais útil?....( é eu não ganhei nem a boneca nem o dinheiro...foi um mero exemplo)...é +- isso que me acontece.

A única diferença é que não é tão simples assim com outros assuntos.Não tem como você pensar no que é mais útil ( quer dizer...tem gente que até pensa)..mas eu não sirvo pra isso!

Prefiro acreditar na sorte de Hoje... espero que seja de hoje,amanhã...porque aquela história de ganhar roupa nova não funcionou.Bem que eu disse para o Ju...( afinal eu sempr coloco minha sorte do dia no orkut dele)...

Mas tudo bem.
Hoje...Tanto faz.

Bem que algum ASTRO morto poderia me dar uma forcinha né.