domingo, 12 de agosto de 2007

Paranóia

Em primeiro lugar eu gostaria muito mesmo de mandar tomar no cu todo mundo que acha que a vida é uma batalha medieval!... ( alívio imediato).

Bom...para concluir ou até mesmo começar meu raciocínio preciso falar da minha vida trágica pessoal.Sou e sempre fui uma pessoa de poucos amores.Tenho 19 anos,beijei 3 caras nesses 19 anos e os 3 se tornaram namorados.(não tenham medo de mim,não era amarração ou coisa do tipo)Alguns não acreditam ,mas isso não me faz diferença.

Eu ainda prezo certos valores,ideais meus pessoais(talvez seja ai a questão),de ficar com pessoas que eu acho que irão acrescentar alguma coisa na minha vida,uma palavra, um acontecimento,uma sensação ou sei lá o que a diferença é que raramente isso me ocorreu como podem reparar. Então raramente alguem despertou algo em mim.

Já tive sim os amores vagos,daqueles que não saem da sua cabeça e sequer você pretende fazer isso.Já sonhei com quem não tinha nada a ve comigo e já me arrependi por não ter embarcado em um romance que antecederia meu 2° namoro.Mas tudo bem...ah..tudo bem nada!...

Há algum tempo, eu pensei que fosse suficiente gostar de alguem,e que essa pessoa gostasse de mim de volta.Pensei que fosse divertido frequentar lugares legais e me sentir bem acompanhada na presença de estranhos rostos no escuro daquelas mesmas noites que eu chamo de segundo nivel do submundo.Há algum tempo eu preciso de ajuda e esses valores mudaram...valores não,conceitos.

E nesse algum tempo,eu me senti sozinha justamente perto daquele que deveria me fazer sentir completa ou algo semelhante a isso como reza a lenda dos apaixonados amantes e sei lá mais o que eu invento para jusificar meus comentários.

Será que as pessoas querem demais ou apenas recebem de menos?....talvez eu não seja tão exigente contrastando com o fato de nunca me interessar pelas pessoas...as vezes acontece.Confesso.

Eu não sou o exemplo de namorada.Vivo no meu mundo de fantasia entre poemas,cadernos,livros,anotações e músicas repetitivas o dia todo.Sabe,encanar numa música e ouvir a mesma o dia todo?...

Mas aonde foi que eu errei?...talvez tenha sido nos namoros seguidos e nenhuma aventura solitária sem proteção,pois a proteção não existe.E ai você precisa desabafar com alguem mas o estranho que você mesma deixou entrar em seu quarto te trata como se fosse mais uma besteira de mulher ( até quando eu realmente tenho razão).Não sou idiota.Eu sei bem quando alguma coisa é besteira e eu estou causando no assunto.

Mas vai alem disso.Vai alem de qualquer conversa boba.Vai alem do que ninguem acredita,vai alem do que é descobrir que realmente aquele em quem você deveria confiar seus fantasmas horriveis não tem esse tempo,esse prazer.Portanto,talvez não seja para você.

Enquanto as malditas revistas femininas ( online claro, não compro isso...mas as vezes me dá saudade das revistas na dentista...deixa isso pra lá tambem)..pois bem...as revistas femininas dizem que muitas vezes que nós...

Ah...revistas femininas mentem para vender revistas porra!

Tchau.
Divulgo meu blog ou não? hum? Hum?...seria o caos..

Mas tudo bem...porque na finlândia as estrelas brilham mais forte.