quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tudo Bem

Minha armadura não está pronta,mas espero que ela esteja até amanhã.Pior de tudo é que amanhã é sexta feira e sabe.. Friday I'm In Love.Então é respirar fundo tomar uma Heineken no posto TOP da cidade ( entende-se por lugar onde a galera com seus carros super tunados/zuados colocam som alto tocando pagode,axé e suas respectivas preas dançam como uma dança do acasalamento) tudo no posto de gasolina.Mas cá entre nós...é a melhor loja de conveniência inconvêniente a caminho de Santos.

Nunca gostei de Santos.Achava que era uma cidade de pessoas antipáticas,e eu não estava errada 100% que me desculpem,mas tenho grandes amigos lá e acredito que possa fazer outros.

O problema eh mesmo a sexta feira.

Eu estou pensando sériamente se eu queria sair de casa nesse dia ...mas depois de enxer tanto o saco e fazer o mundo balançar o negócio é acabar indo e fazendo dois telefonemas:Maila e Nathalia.Ambas não acreditam na minha palavra, nã é para menos, até os 17 anos quem fazia ligações para mim era minha mãe..eu tenho PAVOR/HORROR/AVERSÃO á telefone.Mas ...de acordo com a força da natureza eu tento me recuperar disso...

O problema ainda é sexta feira.Eu não me importo se meu cabelo esta bom,eu me importo que aglomeração de pessoas me intimida.Eu deveveria ter nascido milionario para levar vida de poeta.Enfiada em um quarto quase vazio,estoque de coca cola e caneta bic,um computador ( eu ouço musica nele e escrevo no papel)...e asism eu seria feliz...não sei se sirvo para o mundo.Sou muito parada ...muito nos sonhos...

Mas que Ele está sempre em meu altar estar e ELE NÃO é DEUS.

Um doce demônio.