quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Coragem o cão covarde

Pois bem é assim que eu me sinto. Tenho plena certeza de que eu não contaria os maiores absurdos da minha mente num blog virtual.Coisa que faz com que eu me sinta idiota.

Eu estou passando por um momento um pouco confuso da minha vida, daqueles que você não sabe se casa ou compra uma bicicleta e foge.Ontem eu pensei em cavar um buraco e enfiar a cabeça,mas soa tão antiga essa idèia e nunca houve casos comprovados de sua eficácia.Pois bem,não o fiz e estou aqui.

Agora a questão é por que a Cynthia deseja tanto uma fuga?...Eu quero fugir porque eu me enganei,eu me confundi,eu estava certa!

Ontem eu dei azar vendo TV.Sabe quando parece que cada canal que você muda o cara está falando algo que lhe cai muito bem e ou você ri pois foi irônico ou fica triste por não ser nada engraçado.Eu acho que por mais que algumas mulheres neguem,todas vivem de certa forma,reprimida,ou extravagante...em função do amor...

È facil dizer que não se importa.Quem não se importa vai embora logo.Não se importar de verdade é não ter um pingo de sentimento em relação.Agora...sempre agir de uma forma e agora resolver se importar demais talvez seja o cúmulo do medo de perder o que achou que nunca perderia. e Não..eu não tenho nada a ver com isso...foi uma idéia que me veio...

A série INKED....da A&E eu acho...é uma merda.Cópia nojenta de Miami Ink...ao menos lá a galera parece levar mais a sério.Mas no INKED é o tipo de sériado para quem curte um Big Brother.Juro.Durante todo o episódio que eu vi,o foco era:

- A festa que o dono ia dar em homenagem ao sucesso (obvio não? ) da loja
- Ao garoto que sei la é tatuador la ( não deu pra perceber) que preisava arrumar uma acompanhante mas ele é o tipo que não pega ninguem
- As secretárias ( sim..eles colocam secretárias gostosas) que estavam no My Space tentando achar mulher pro muleque.
- Aos 2 caras da loja ( tatuadores) que queria ...pegar a secretária e estavam disputando ela..

E mais algumas cenas cretinas montadas sabe.Tipo flagrantes de coisas idiotas e tal

A está 1 hora acho de série...eu vi 3 tatuagens.Juro mesmo.Sem contar que os caras parecem tirar sarro do que estão fazendo ou eu é que já estava de saco cheio daquela brincadeira planejada.