domingo, 12 de agosto de 2007

Dúvida

Há um ano eu criei em minha cabeça uma admiração e uma dúvida constante no mesmo dia em que alguem me disse que havia realidado ( para si) o sonho da MINHA vida ( mas essa hóstoria deixa para outro dia)...

Há alguns meses eu percebi que era uma dúvida séria e que aquilo não saia da minha cabeça ( eu juro não ter descoberto um pinto em minha pessoa ou sequer troquei de lado...me desculpem as menininhas interessadas)...mas é algo que não poderia existir...

E em alguns dias talvez eu tire essa dúvida de uma vez por todas,ou chegando a conclusão de que não tinha nada a ver o que eu pensei e que estava ficando louca ou a triste conclusão de que eu fiquei louca de vez.

Sendo que!..
È de extremo interesse meu saber por que toda as vezes em que minha vida escolheu ( parece que sozinha) um rumo decente eu insisto em me desviar e corromper as virtudes!

As vezes tudo que eu queria era me casar e ter um filho, um trabalho decadente,opa,decente, e viver aquela vida por outra vida!...então a Cynthia toma um tapa na cara dela mesma e diz: toma vergonha menina!

Entã eu chego a conclusão de que eu sou uma pessoa tão reservada a mim mesma ( e não por egoísmo)...eu gosto tanto de observar o mundo, que o fato de ter uma familia tiraria de mim tudo o que eu sou...e me transformaria em alguem,um alguem que de acordo com o que eu vejo no mundo eu não gostaria de ser.

Mas quem sabe...depois de viajar o mundo atrás de histórias para contar,conseguir dormir sem remédios para não sonhar com gente que já morreu,e quem sabe com todos meus adolecentes sonhos envelhecidos eu consiga para e ter uma suposta familia.Ao menos um projeto disso...

Coisa que contrasta com o fato de não querer por um filho no mundo por ser filha única..é complexo de dependendia extrema....Isso eh outro assunto..