sábado, 18 de agosto de 2007

Status Final

Vamos tentar combinar esse texto com o anterior...começando pelo fato de que eu pensei que minha armadura estaria pronta até sexta e realmente estava.Porem era fraca demais,parece que foi feita de papel,durou apenas alguns minutos contando com a minha resistencia fisica ( hoje eu realmente não estou afim de acentuar as palavras)

Sexta feira "Friday I'm In Love" foi consagrada, pois sabe-se lá o motivo de uma das bandas virarem e perguntarem: alguem curte The Cure? e tocar essa música....tá vendo...força do pensamento...eu estou começando a acreditar que funciona...

Eu não parei no posto pop para comprar uma cerveja,mas sim no Carrefour que é mais estiloso ( para quem mora na cidade abandonada chamada Guarujá).Falei isso por falar...não sou uma menina do litoral.=/

O problema era ontem.A sexta feira.

Sabe...um conselho de amiga.Se você tem uma dúvida...torce para ser engano e não certeza.