domingo, 19 de agosto de 2007

O Corvo e minha redenção

"People once believed that when someone dies a crow carries that soul to the land of the dead. But sometimes something so bad happens that terrible sadness is carried with it. And the soul can't rest. And sometimes the crow can bring that soul back to put the wrong things right."

"If the people we love are stolen from us, the way to have them live on is to never stop loving them. Buildings burn, people die, but true love last forever."

°O mundo podia parar apenas por alguns segundos.

°As pessoas podiam sumir apenas por alguns segundos.

°Poderia acontecer um milagre ao menos uma vez.

°Eu poderia encontrar um gênio da lâmpada ou da garrafa de cachaça e que ele me concedesse 2 pedidos,só,dispenso o 3°

°O tempo poderia voltar +- 1 ano e pouco...para que eu pudesse ter fechado meus olhos diante de algo e meus ouvidos de outro algo.(nesse caso eu resolveria 2 problemas de uma vez)

°Minha sexta feira poderia muito ter sido frustrante...mas foi muito boa obrigada.

°Eu poderia não ter sido cara de pau nunca.Porque quando fui foi estranho.

°Eu poderia dormir durante meses e quando acordar ver que se passou apenas um dia.

°Eu queria que não fosse tão importante assim...e que eu pudesse respirar no vago segundo.

°Eu queria não querer realmente nada..e que esse post não estivesse sendo escrito.

°Agora eu queria muito..mas muito mesmo...mas O quê?

As pessoas precisam tomar cuidado com o que querem...pois podem acabar conseguindo...mas nada vem com o manual na pagina das consequencias..

Eu odeio acentos...mas ainda assim acho cretino o fato de terem cogitado retira-los da lingua portuguesa por causa da internet...que já que esta dominando o mundo e ninguem usa acento... vocês leram isso?....alguem me lê?...tanto faz né...

Cultive suas dúvidas com todo o carinho...as certezas machucam...just sometimes...