terça-feira, 14 de agosto de 2007

Venus in Furs

Sinceramente isso é música para se ouvir drogado! mas não drogas que te deixam ligado,apenas as que te deixam relaxado,tipo meus remédios para dormir! Há Há....super engraçado..

Ao menos a música é sincera, eu me sinto cansada como se eu não conseguisse dormir por anos, é que eu tenho um pequeno problema ( mais um ) nessa doce vida.Eu absorvo qualquer sentimento ruim/triste das pessoas sendo capaz de sentir a dor da mesma forma e talvez,dependendo da minha relação com a pessoa na mesma intensidade.Clap Clap Clap,agora podem aplaudir a louca que acha que faz parte dos X-Men...portanto em velórios e etc e talz, eu não encosto nas pessoas e não olho algus nos olhos,seria o caos.

Funciona exatamente dessa maneira.

Claro que isso não tem nada a ver com o fato de eu chorar com final de séries e filmes ou até mesmo chorar por ver um filme que nem é triste..mas por gostar muito.

Por outro lado estou para ver algum ser nesse mundo me chamar de doce Cynthia a não ser de Fria e pessimista!

Mas em relação ao meu problema estou sendo sincera.Essa éa real cagada de ter um blog,mentira nessa merda não me leva a nada e ser sincera me expõe demais.Que duvida desgraçada! e que sorte essa a minha de ter uma necessidade fora do comum de escrever e escrever mais ainda!

Ah.... Venus in Furs é do Velvet Underground...vai lá ouvir e me diz que droga você usaria ahahahahaha