quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Dama da Noite

Eu estou ficando enjoada.Sabe aquela flor? que ao menos eu conheço como dama da noite? por de noite exalar um cheiro doce muito forte..mas gostoso...? então...

Tem dessa flor na minha casa, no vizinho da esquerda e no vizinho da direita isso quer dizer que eu estou quase tendo uma overdose.O cheiro é bom...mas dá dor de cabeça.

Eu estou sentindo algumas mudançasmuito estranhas na minha pessoa.As vezes é como se eu estivesse em um campo verde e cheio de flores amarelas,e aquela brisa que tanto queremos no verão.
Outras vezes é como o inverno.E eu queria ter um inverno cruel no Brasil para ter uma lareira.Não sei,lareiras me dão idéias interessantes,como dormir no tapete por exemplo.

Na verdade mesmo,eu não sei o que eu quero.Me viciei em ilusão e sonhos.Agora só um longo período de NADA para me fazer voltar ao norma...o problema ..é se eu quero ou não.