quarta-feira, 19 de março de 2008

Comentários e coisas...

Fui olhar as estrelas enquanto tomava meu sagrado copo de Coca Cola ( que por sinal,não estava com gosto de nada devido á minha dor de garganta!)

Mas eu juro,que haviam 2 nuvens,que não se moviam e formavam um desenho muito familiar...incluindo EU...

Minha imaginação com nuvens é tão desenvolvida quanto meus sonhos.

Minhas lembranças ficam perdidas...ao ponto de eu acreditar que certas coisas não aconteceram.

-

Eu adoro quando tal pessoa joga na minha cara que o mundo não gira ao meu redor,mesmo quando não digo nada pretencioso...
...e gosto da forma como nunca acredito que ele seja quem diz...e a forma como ele acerta os assuntos do dia como se me observasse...
E é uma pessoa que eu gosto de ter conhecido..apesar dos problemas que isso me causa.

Mas um dia todos se entendem..

-

Meu sono está um pouco perturbado.Coisas como fugir,tentarem me matar,quase morrer afogada e ver bichos que não gosto.Ver pessoas...que eu não gostaria de ver,fazendo coisas que não me interessam...mas no final eu garanto,quero ver todos bem,não me importo muito comigo,e sonhos perturbados são apenas um reflexo meu...

Ultimamente as coisas estão difíceis,apesar de boas,minha concentração é péssima,eu tento me manter atenta,não esquecer datas,trabalhos,dias,mas eu não consigo... ultimamente não,DENOVO.
No ônibus as vezes eu me esqueço para onde estou indo,perco a hora...
E as vezes eu não quero sair de casa,não quero ver pessoas,não quero me levantar da cama...
E em outros casos mais extremos eu sinto um medo muito grande de alguma coisa e quase me escondo.

Eu preciso de alguém me puxando para a realidade sutilmente e não me cobrando.
Não é por querer...eu juro.
Eu sou ausência... eu preciso me importar,preciso ver sentido mas raras as vezes que algo faz sentido e acabo assim..
Eu preciso manter um foco,um foco de importância... caso contrario..lá estou eu no espaço em branco da vida.

Só porque eu sou o caos.E me escondo nisso.

Até.