sábado, 22 de março de 2008

Feriado,tédio e chocolate

"Então...

"Uma garota diz para um cara...
-Eu tenho sorte por ter te conhecido..."

Mas... Uhm..
Hoje eu não sou "mas..".
Hoje não vou olhar os dois lados da história...sempre estraga tudo.

Fique longe,não me toque...
Se me tocar me leve embora..
Se me levar embora..me mostre o caminho porque eu sei,vou querer voltar.
Sou inconstante.
Sou estranha.
Sou assim... como eu,e sei ser muito bem.

Eu só não quero ficar mal,só isso.
É quando algo muito bonito fica feio,o tédio esconde a tristeza...e você faz que ..
Faz de conta que a música que está tocando é a trilha da sua vida...
E se perde.

Porque todas as vezes que você olhar para dentro de si..
Ainda será a mesma pessoa..
E é apenas nessa hora que você poderá ter certeza de que se perder é apenas uma forma de acreditar e testar as coisas de forma diferente.

Não sei se ele é doce,mas é quem é.

Mais 2 segundos e ele estará bem longe de ser quem eu penso...

Mas que importância tem o que eu penso?..e que graça tem pensar certo?...a dúvida...lembram-se da importância dela?...então.

Longe de ser quem eu penso... perto de ser quem eu quero."

Feriado é muito bom...mas sempre vem um tédio bem legal de brinde.