quarta-feira, 19 de março de 2008

Não fique com medo ...

...você ainda não viu nada.

"Meu quarto cheira á um perfume que não é meu..
não é seu,não é dele...
De quem é ?
Nausea...náusea...náusea!

Minha casa está mergulhada em um silêncio assustador..
Quem me assusta mais?
Eu ou você?

Não estou com fome,estou com sede..
Água limpa,água suja...
Não quero água e vou morrer disso.

Me bata,não me ignore..
Se sou lixo você não é nada..você É nada

Porta certa,porta errada..
Meninas sentem demais,meninas agem como menininhas..
Mulheres más..más como tal.
Assim como eu... assim como você, bobinha. =)

Empatia,nível baixo..
Simpatia...
Rima fácil,meu caro,rima fácil..
Sou pedra.
Sou cubo.
Sou ácido.

Vamos,denovo..
Me convença..
Tudo é planejado,todos os meus passos..

Mas ele não...
Ele não...
Anjo caído em minha cama...
Ele não..
Ele não..
Ele é apenas quem é...

Espere...
Eu tenho uma nova reclamação.
Sobre a luz do dia e a lua cheia.
Frio..
Faça frio..
Em mim."