domingo, 23 de março de 2008

Sonho de páscoa

Essa noite o sonho foi bem elaborado.

Um homem me prendeu e me batia,mas se eu não chorasse e gritasse de dor ele não parava.Então no começo eu resisti,e ele começou a quebrar cadeiras de madeira em mim que nem em desenho.Aí... depois de apanhar muito ( sendo que eu não sentia mas estava com medo dele) resolvi chorar e fazer escândalo,só que eu não tinha voz para tal coisa,e não conseguia chorar.então ele se contentou com a cara de desespero.

Nisso eu apareci no corredor...e uma voz disse que eu havia passado na missão e que agora eu é que deveria fazer uma maldade para alguém...

Então eu tinha que roubar 69 ( pois é..) reais de uma mulher que já era escolhida,mas para isso eu deveria ficar amiga dela primeiro,muito amiga,e depois dar o golpe.
Apesar da rainha que eu estava do teste de apanhar eu não queria fazer isso com a mulher..então acordei.

E acordei TODA quebrada.Juro.... dói cada osso do meu corpo,o cara mandou ver muito bem nas cadeiradas... clap clap clap.

Sonhar com Agressão: Significa vontade de colocar alguns segredos me o atormentam para fora.

Já que não tem nenhum segredo me atormentando,apanhei de graça.

Pode isso?..pode né...pode..comigo!