quarta-feira, 5 de março de 2008

E agora?

Eu vim aqui contar da minha vida...pois sei que você quer saber.
Nada mais justo.

Conto que terça eu saí de casa com a certeza de ir estudar,porém eu apenas me esqueci de tudo e fui para o ponto de ônibus SÓ com a chave de casa na mão.
Como descobri isso tarde,voltei indignada...mas rindo.No fundo,sabe,bem no fundo ,eu estava feliz de não ir hahaha.

Sinto um eco dentro da minha cabeça...um espaço vago...hahaha

Acordei mais cedo ontem,uma,duas horas... talvez.Tudo por causa de um pesadelo muito bem feito...

Eu estava em uma rua,um homem chegou e foi bem direto (ui) : Olha...eu vou correr atrás de você com isso ( e mostrou um facão na mão direita e uma foice na esquerda),então te dou alguns segundos para correr na frente...se você conseguir..

Me senti a Lola ( Corra Lola corra)..mas sabe,não levo jeito.

Ele dizia calmo,feliz, e eu sabia que não iria escapar..então acordei.Sabe aquele tipo de sonho que você pode continuar e pagar para ver ou acordar?..fui bem covarde..mas acordei com a minha cabeça no lugar certo e não nas mãos.

Na verdade teve mais na história,mas aí eu sentirei uma vontade muito grande de colocar o significado do sonho,mas pro meu azar,meus sonhos sempre combinam com os significados duvidosos dos sites de recadinhos prontos para entupir o orkut dos amigos legais...então NÃO.

5:22

Isso realmente me persegue..eu falo.