terça-feira, 11 de março de 2008

Sobre verbos e roupas íntimas.

"
Me olhe me lembre me queira.
Me tenha me ame me case.
Me bata me beije me jogue...
Me jogue me bata me ame mais.
Me canse me odeie me deixe...


Só não me pergunte as horas em relógios de ponteiros ...

menos ainda nos sem números!



Hoje não sou concordância.


Me desenho nas paredes do quarto com giz para garantir que sou real..


Faço meu contorno com batom no espelho para acreditar que sou de verdade...


Nem toda imagem é verdadeira...


O sol me queima e me faz pó.

Passamos a vida toda idealizando pessoas...


Querendo alguém que possa se adaptar á nós... sendo que poderíamos muito bem nos adaptar á quem está ao nosso lado...

Pra vocês isso pode ser possível...

É possível ...resgatar tudo o que nos fez gostar de alguém e renovar,e tornar tudo como se fosse o primeiro dia denovo...


È possível tocar e sentir a assência que nunca se perdeu... e querer mais.


Já eu...que descobri o mundo parar de girar enquanto andava na contra mão...


Sou o caos implorando redenção ...
Estive no lugar errado...no dia errado...há muito tempo
E assinei minha sentença.





Essa é a minha verdade."