quarta-feira, 19 de março de 2008

Conceitos e sentimentos...

falidos.

(Post daqueles que nunca publiquei...e nem pretendia publicar.)


Não tento ser eu mesma,eu apenas sou.Me apresento em minha pior forma para todos os que me conhecem agora,ou aquelae,que estão me conhecendo melhor.

Mostrar o que temos de pior,dá um certo crédito ás qualidades.

Não vou fingir opinião,nem sorrir para algo cretino.Não preciso agradar mentindo,eu sei,já testei,já testaram comigo e é obvio,não funciona.A máscara cai conforme a rotina toma conta,a falta do novo mostra tudo o que é real...



O mistério.Isso eu tolero.Não precisa ser transparente,nem deve,deixe dúvida.Cultive essas duvidas.Elas é que dão graça a coisa toda...



De certezas morri de azia.



Compreende?



Estive conversando com amigas sobre o que é melhor:Um amor que nasce após uma paixão ou o mesmo amor que nasce com o tempo?



Não sei.Não quero saber...



O amor só funciona com quem sabe administrar.. e tipo..sou péssima.



Me sinto velha.



Não funciono com o amor atual.



O bom é perder o ar,sentir medo,ter dúvida,ciúmes,raiva,admiração,necessidade,um pouquinho de ódio e amor... SEMPRE.



Não se ama mais.



Não...



Vou voltar para meus livros antes que as traças os comam...traças adoram traçar romances.



E eu,ainda te traço como no lanche da tarde.