domingo, 16 de março de 2008

O vidro da janela.

"Não diga nada,apenas me olhe.
Me olhe sincero.
Não diga nada,apenas me olhe.
Me olhe de verdade.
Olhe quem eu sou...e esqueça quem eu poderia ter sido...
O que eu ainda posso ser,é relativo,flexível.

É fácil DEMAIS encontrar alguém que te coma...quero ver você econtrar alguém que te sinta.
Alguém que faça parte de você ao te tocar...
Alguém que te faça esquecer que existem outras pessoas..
...que te faça se sentir melhor do que você realmente é...
...aquele alguém que é único nas noites vazias..e com quem você quer dividir essas noites..
Isso é difícil.

E o fato de alguém ser único me faz pó.
Assopre...me veja espalhar pelos móveis...
Me veja entrar no pulmão das pessoas,causar doenças...
Me veja sumir.
Me misturar a tudo o que é pó também...
Me ver é fácil...mas você não me conhece.
Nem eu.

Ninguém ama ninguém.
A dependência e a paixão é que controlam o universo...
Ou você precisa..ou você deseja.

E eu não acredito em ninguém.Não mais.

Pessoas usam pessoas.Para passar o tempo... para não se sentirem sozinha.Egoísmo disfarçado de amor...

Alguém para chamar de seu.

Vá em frente...quebre tudo."


Domingo de chuvoso e frio é ótimo para dormir,ainda mais tendo noção de que a semana é curta... =)!