terça-feira, 11 de março de 2008

Mude minha idéia...

"As noites estreladas já não são mais tão bonitas...
A paisagem é a mesma...o que muda é o olhar de quem observa.
As pessoas são as mesmas e elas continuam tão sem graça...
...a sem graça aqui sou eu.

Agora a vontade devora meu silêncio...
...uma diversão particular.
Eu sei que vale.

E só de fechar os olhos eu sinto um arrepio percorrendo minha espinha...
Foi assim no primeiro segundo que vi...
Foi assim no ultimo segundo que vi...

E será assim até que eu descubra o motivo.

O inferno.... como vim parar aqui?"


Minhas provas começam no final do mês... até que estou animada!
Apesar dos problemas da vida em geral..minha vida vai muito bem...

Mas eu ainda sou a mesma....e vocês não devem me levar tão a sério.Não devem questionar meus textos... a não.
Algumas coisas..eu digo só para enxer o saco.. para ser mais exata,vários textos eu escrevo só de sacanagem...

Vou perder essa mania... prometo...Uhm...