sábado, 7 de fevereiro de 2009

Don't do it

O céu realmente amanheceu rosa.
Eu queria um sinal.
Meu post ficou marcado como 1:11.
Resposta dada.

Eu gosto de confusão.Eu gosto... já entendi.Eu sou boazinha,eu juro que sou.Não fiz nada.Não mais...

As bailarinas são como fadas azuis na minha cabeça dizendo: Cynthia,não!
Mas no fundo,é como um instinto...eu preciso ver minha foto estampada no hall da falta de fama.Uma dama não se propõe,diz minha mãe.

Então onde estão os comprimidos brancos?... onde está o copo de Coca Cola? como eu dormi em uma segunda-feira achando que amanheceria em um quinta?...eu tenho explicações.
Meu coração se fez pedra há algum tempo,e esse mesmo pensou em se desfazer em areia ( 5:55),mas hora errada,dia errado.

Eu me questionou ( após uma sessão amigo-Closer-Trainspotting-Coca Cola e fumaça.
O que vale em um relacionamento?O que vale em uma amizade? um bom relacionamento deve começar por um aperto de mão? ou por uma mão de segundas intenções? eu valeria menos se eu começasse pelas segundas intenções?...você valeria mais se fosse neutro?
Não me chame.
Não me diga o que é certo.
Não questione minha idade.
Não duvide das minhas intenções.

"Papai diz que eu não deveria gostar de homens mais velhos... especialmente os que tem namorada.
"Filha...você não será a oficial após o término do relacionamento do cara"
"Pai..eu não quero."
"Filha...onde está seu valor?"
"Está na proteção de ser livre"
"Hum..."
"Pai... eu não tenho nada para ensinar além de contar histórias de livros,de fantasmas,de filmes e filosofias de vida..."
"Mas você tem várias qualidades.."
"Que seja...não quero deixar que elas sejam jogadas no lixo por garotos....garotos viveram pouco demais para sentir o que é sentir... para eles tudo é sentir..."
"Cynthia,as vezes você me assusta."
"Pq?"
"De onde você tira essas afirmações até que verdadeiras?"
"Dos sonhos,dos contos,das manhãs de domingo"
"Eu quero que você seja feliz seja com quem for..."
"Eu quero ser feliz... mas eu só arrumo confusão e estou de mãos vazias porém com uma sensação incrível."
"Eu quero alguém que já conheceu várias pessoas e que possa ficar comigo por quem eu sou,mas isso entra em conflito com a minha idade.. eles sempre querem o mesmo que eu,segurança,certeza de que eu já vivi várias coisas para estar disposta a algo de verdade"
"È justo...eu pensaria o mesmo de uma garota da sua idade,você é minha filha,vejo beleza em você,qualidades em você,e o que um cara mais velho iria pensar? ..eu posso te dizer.Ele iria pensar que não é e nem tem como ser algo de verdade."

Foda-se os números.Acreditem em mim ou não.A escolha não é minha... You should know me....just it.

"O cara com namorada diz: Você é uma garota bonita.
O cara com namorada diz: Você realmente é linda.
E a namorada não sai de perto...eu sei,ela sente,já conheço o efeito do flerte mascarado.
O cara com namorada está sozinho em um belo dia: Você é linda
E ele estando sozinho: Você tem namorada.
Ele se cala? ele sorri?
Mas se me acha linda,então me beija.Agora ou nunca mais."

"São 6:11
Quando é que anjos irão me carregar e tirar o Diabo da minha cabeça?ele parece estar em cada célula do meu corpo e essas célular não me pertecem.

Não é que começou errado.
Não era para ter começado."

E hoje eu sinto que ... daqui a pouco eu vou tocar violão vendo o dia amanhecer.E eu sinto... que vou levantar tarde.Ler um livro.Ler 2.
Porque vocês gostam de alcool?carreiras? tomem remédios para dormir com anti alérgico.

Dá o maior barato.

Minha mãe acha que eu ando fazendo coisa errada.
Mas eu mal me levantei de cama a semana toda.
Ela diz que eu não ando comendo bem.
Eu não como mesmo ultimamente...

O sol vai nascer eu preciso ir.
As pessoas acham que eu surto em no máximo 2 anos.
Em 2 anos eu serei a mulher maravilha.

Ahahahahahahahaha

Não.Não usei nada ...

"No money honey...no money..."

Ela parecia uma garota feliz antes de me conhecer.
Ele parecia um cara cansado antes de me conhecer...

Mas alguém aqui me conhece?... as sombras da noite.O sol.A lua.As plantas do meu quintal e meu cachorro que sabe...que se o som estiver ligado..eu voltarei.Se eu desligar o som..é porque não sairei de dentro de casa por mais tempo.

Hey...
O que você está olhando?
Olhe para mim...olhe nos meus olhos.
Fail.