terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu não sabia..

Que ontem foi dia 2.E hoje é dia 3 e é terça-feira.Eu não sabia.Juro.
Será que eu estou meio Cazuza? Se é dia ou noite por favor não me conte? ...meus dias vão ímpar em ímpar... dia 1...dia 3...dia 5..dia 7.Tanto faz..

Mas hoje ( dia 3!) meu horóscopo está digno:

"
Intimidade, emoções, sexualidade e recursos são temas que passarão por mudanças, virginiano. Você estará sendo desafiado a transcender tabus, a encarar o que não queria ver em si e os outros. Um desafio emocional à altura de quem deseja evoluir. "

Essa coisa de transcender tabus é que está me deixando preocupada...hahahahaha

Bom..são 9 e lá vai pica da manhã e o vizinho está cortando a grama.Super certo.Ok.
Agora eu tomo um remedio para relaxar e durmo.

Se bem que esses dias eu estava achando que se eu tomasse o remedio eu não iria acordar.
Então eu coloquei o celular para despertar as 2:22 da tarde...assim,só para conferir se eu realmente iria acordar.
Acontece que eu acordo com The Cure..coisa não muito favorável vá lá... e eu só fui acordar as 9 da noite.Então eu estava certa.QUASE que eu não acordo de verdade para sempre e sempre.
E nada de glamour ou bela adormecida.É pura decadência explicita sendo que se eu moresse... iriam dar falta de mim no mesmo dia,Ok... mas até aí poderia ser um engano.Agora se for fazer as contas,me encontrariam lá pelo segundo dia...creio que de beleza não teria nenhuma em tal cena ...

Eu digo.Se for para morrer...tem que ser de pneumonia.Agora o porque disso eu conto outro dia.

Ah sim... os embalos de uma terça de manhã virada http://br.youtube.com/watch?v=doFKkuzoawM