quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Shannon Hoon

Eu posso ter adorado o novo CD do Blind Melon,mas a melancolia quase despretenciosa ( não posso afirmar) que o Shannon passava em suas músicas é imcomparável ao do novo vocal.Quando eu abri o encarte do CD e vi que aquele album estava dedicado á ele,uma lágrima escorreu sem que eu pudesse controlar.

Não sei porque estou fazendo um post sobre ele.Talvez porque ele tenha morrido 13 semanas antes da filha dele nascer e o nome dela é Nico Blue...talvez seja o azul.Pode ser que seja ele ter morrido em setembro,mês do meu aniversário.Mas na verdade...acho que é porque ele é um dos poucos que eu me entendo bem..

Em sua sepultura está uma letra da música que ele mais gostava.Change.

"
I know we can't all stay here forever, so I want to write my words on the face of today. And they'll paint it."
("Eu sei que todos nós não podemos ficar aqui para sempre, então eu quero escrever minhas palavras na face de hoje. E eles irão pintar isso.")

"When life is hard, you have to change!"(Quando a vida é dura, você tem que mudar!)

Então...por motivos subliminares...eu deixo Change para vocês...





"Mudança

Eu não acho que o sol vá sair hoje...
ele ficou lá... Vai encontrar um outro caminho.
enquanto eu sento aqui nessa miséria
eu não acho que algum dia saberei, ó Deus
como é ver o sol daqui.

E oh! enquanto eu desapareço ao longe
eles vão olhar para mim e falar, e então vão falar
"Ei olhe pra ele! Eu nunca viverei desse jeito"
Mas tá tudo bem, só estão com medo da mudança.

E quando você sente que sua vida não vale a pena,
você tem que se erguer, e dar uma olhada em volta, olhar em direção ao céu
e quando seus sentimentos mais profundos estão quebrados
continue sonhando garoto, pois quando você para de sonhar é hora de morrer

E como todos nós somos parte do amanhã
as vezes iremos trabalhar, e outras vezes brincar
mas eu sei que não podemos ficar aqui pra sempre
Então eu vou escrever minhas palavras na face do hoje...
... e eles irão pintá-las

E oh! Enquanto eu desaparece ao longe
eles vão olhar para mim e falar, e então vão falar
"Ei olhe pra ele, e onde ele está agora"
Quando a vida é dura, você tem que mudar...

Quando a vida é dura, você tem que mudar."


Reza a lenda que ele escreveu essa música para o Kurt Cobain.. e vindo de mim..quem sabe eu não vá dormir e ele possa confirmar isso pra mim.