quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vivendo,perdendo e ganhando

Ninguém gosta de ficar sozinho.
Na realidade não.
Mas existe a solidão onde há milhares de pessoas ao redor e elas chamam seu nome e elas te contam histórias e elas gostam de você.

Eu acordo todos os dias pensando no dia em que eu vou realmente perder algo que eu não tenho.Eu me pego todos os dias perdida no pensamento sobre como eu vou me senti quando isso acontecer...afinal,se não eu,alguém será.
Então eu me sinto .. eu não sei como eu me sinto.E corro contra um tempo que eu não tenho como alcançar e em direção á algo que não tenho como tocar...

Não... não é um texto para ser entendido.

Eu queria que o brilho das coisas fossem eternos de verdade.Mas talvez as coisas sejam eternas enquanto não são tocadas.E enquanto não são tocadas você vive em função de evitar e de querer isso... então o tempo continua passando até que você encontre algo que se por acaso você tocar e perder,não causará nenhum dano comparado com o FOCO principal do início do texto.
É como guardar em uma caixinha de vidro.
É como ter aquele brinquedo que você tanto sonhou mas que não pode tirar da caixa com medo que se quebre... então você preserva o quanto pode ele ali ainda que você quisesse brincar e viver mil histórias...

Contraditorio...sim.
Mas aprendi a pouco tempo a ser contraditória.

Então eu me encolho no sofá da sala como se eu pudesse me desprender do mundo,como quem quer tirar a imagem que ainda não viu e tem medo de ver,como quem nao recebeu uma notícia mas sente a dor de como se tivesse recebido...

E eu juro..
Juro que isso me assusta.
Eu morreria em troca de não ver isso acontecer... denovo.