segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Precisa de título?

Eu não posso ser boazinha e malvada ao mesmo tempo - Sim,eu posso.
Eu não posso ser menininha e mulher ao mesmo tempo - Não,ao mesmo tempo eu não posso.

Chega uma hora que você sem se dar contar,assume várias responsábilidades que farão uma grande diferença daqui a algum tempo.
Chega uma hora que você da PT com uma mistura muito arriscada e dá a maior mancada com um amigo importante.
Chega uma hora que apenas chega.

Você para.Copo de Coca Cola borbulhando ao meu lado.Eu queria terminar de ler um livro,mas meus olhos ardem.Eu ouço a mesma música repetidas vezes com fone e ainda ouço as bolhas da Coca Cola.

Chega uma hora,que você precisa abandonar os padrões e especialmente as pessoas que te mantem presa(o) a esses padrões.Chega uma hora que a garota que não gosta e não joga tão bem sinuca...faz uma jogada histórica.
Chega uma hora,que você aceita um copo de cerveja mas imaginando a Coca que vem sem seguida.
O brinde.

Eu pensei que eu fosse perder tudo.Juro.
Na verdade eu me via em uma situação complicada demais para imaginar e ter certeza do que eu iria perder.E de tudo o que haviamos contruido de certa forma juntos,e de todos os planos de viagens e parcerias.E o momento mais difícil são as lembranças de quando as coisas fluiam da forma correta.È difícil.Mas sem tem um "Mas"

Eu não perdi nada.Mas ganhei tanta coisa.Eu diria que eu não merecia.Mas talvez um erro por amor seja perdoado ainda que seja um amor solitário.Ainda que eu olhe para o reflexo na água do mar e veja apenas eu.

Eu me sinto como um paciente em estado terminal.E deito na cama imaginando como seria se... e se... e se... e eu me vejo novamente na montanha russa.

São 7 e blah da manhã.
Daqui uma hora +- estarei embarcando em um trem com destino exato.

Terapia ir para a casa da minha avó.
Terapia ficar sozinha em um lugar que não há nada meu.
Livros,CDs,blog!msn...

Eu queria sumir por alguns anos... e voltar.Porque assim eu voltaria com a idade que eu deveria ter hoje.
As pessoas mudam todos os dias.

E não há nada aqui para mim...
A não ser dividir e divertir alguém novamente...

Eu já entendi que eu sou uma pessoa nada transparente e que eles* sentem curiosidade por mim.CURIOSIDADE.

Só.
Acende o fósforo... joga no copo?
Eles ficam entediados.
Eu não.
Eles mentem.
Eu não.
Eles...

Eu não mereço um amor de verdade.E eu queria muito me desfazer em borboletas azuis como a Noiva Cadáver.

Ela até se parece comigo...